Davi Brito e a ex Mani Reggo se ignoraram no jantar de abertura do São João da Thay em São Luís, no Maranhão, na noite desta quinta-feira (6). O campeão do "BBB 24" e a empreendedora se separaram de forma polêmica dias após o ex-motorista de aplicativo vencer o reality. A "torta de climão" é mais uma no festejo junino da influencer Thaynara OG - a primeira envolveu o ex-marido de Sandy, Lucas Lima que rebateu critica ácida de jornalista por conta de seu comportamento na festa.
O reencontro do ex-casal ocorreu na entrada do Convento das Mercês, patrimônio histórico da capital maranhense e que recebeu o arraiá. Assim chegou ao local da festa, Mani levou a mão no rosto e abaixou a cabeça. Depois, a cozinheira tratou logo de entrar para o arraiá (veja abaixo o vídeo do colunista Lucas Pasin).
No interior do convento, Davi e Mani voltaram a se cruzar e, novamente, sequer falaram um com o outro. O comportamento do campeão do "BBB 24" acabou contradizendo com fala sua à "Quem" antes da festa junina ao ser questionado sobre um reencontro com a ex no arraiá.
"Amizade tranquila, normal, e sem problemas", resumiu ele, que admitiu e depois negou ter usado dinheiro doado para vítimas da tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul para pagar viagem de avião ao estado.
Para o jantar, tanto Davi como Mani dispensaram as roupas típicas das festas de São João, São Pedro e Santo Antônio. O baiano optou por um calça confortável e um pulôver em tons degradê de cinza. Já a empreendedora optou por um conjunto dourado levemente quadriculado com amarração frontal e discreto decote.
Além de Davi, o São João da Thay recebeu outra ex-BBB: Isabelle Nogueira. A Cunhã que lamentou a morte trágica de Djidja Cardoso na semana passada posou para fotos com a ex-namorada de Davi, seu amigo de confinamento. Já Mani chegou a curtir a pré-estreia do filme "Divertidamente 2" antes de partir para o jantar.